14/01/2005

Rota 77 nº 55 - gravando

Estamos terminando de gravar o programa número 55 do nosso amado Rota 77. Nesse programa vai rolar umas músicas dos Garotos Podres que andava em falta por aqui na rádio. também vai ter umas internacionais com Rezillos, UK Subs, Addicts e muito mais. Acessem, acessem, acessem, porra!!!! Em breve estará no ar!!!!

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...