29/01/2005

À procura de Vicente Leporace

Caros amigos,

Sou jornalista e fui por anos ouvinte de programas como "O Trabuco", de Vicente Leporace; "Varig e Você Juntos na Noite", do Carlos Manzano e Walker Blaz; e o inesquecível "Kaleidoscópio", do Jaques. Vocês têm, ou sabem quem poderia ter, alguns minutinhos desse programa??? Ou até dos que eu citei acima??? São coisas realmente maravilhosas.

Grande abraço,
Manrico Magalhães
São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...