terça-feira, 18 de janeiro de 2005

Novidades do programa Kizumba Net!

Olá, amigos e ouvintes do programa Kizumba Net!

É com muito prazer que anuncio o início de uma nova fase do programa! Desde 2001 estamos na internet, transmitindo ao vivo todos os sábados, levando um pouquinho de humor e alto astral para todos. Somos os pioneiros na transmissão de conteúdo ao vivo na internet... antes de nós não havia nenhum programa de humor transmitido totalmente ao vivo pela rede aqui no Brasil, somente gravados iam "pro ar". Pois agora faremos muita kizumba também pelas ondas eletromagnéticas!

A partir deste sábado, dia 22 de janeiro, faremos parte também da equipe da rede American Sat/Rádio Super Sucesso, que transmite de São Paulo para cerca de 70 afiliadas, AM e FM, em todo o Brasil. (lista de retransmissoras)

Apresentaremos um programa um pouco diferente do que fazemos pela internet, mas com o mesmo clima e os mesmos integrantes. Teremos um programa de duas horas (na internet são três) com muita música e humor.

Para você que não conheçe ainda o programa e tem uma retransmissora Super Sucesso ao seu alcance, está aí uma oportunidade. Se não tiver, não tem problema... apenas um computador com uma conexão para internet já é suficiente.

Também já está no ar a "Rádio Kizumba"! Entrando em www.programakizumba.net você tem acesso aos melhores momentos de todas as entrevistas realizadas no programa. De Suzana Alves a Trio Mocotó, passando por Luciana Vendramini, Theo Werneck e muitos outros.

Agora não tem escapatória! Pela manhã ou à tarde, o Kizumba está na área.

Serviço:

Programa Kizumba Net.
www.programakizumba.net

Sábados, das 10h às 13h
Rádio Fênix (www.radiofenix.net)

Sábados, das 15h às 17h
Rádio Super Sucesso (lista de retransmissoras)

Marcos Lauro
marcos@programakizumba.net

Nenhum comentário: