02/01/2005

Nova Notícia

Olá meus amigos...
A partir desta segunda-feira, dia 3 de janeiro, estarei produzindo e apresentando o jornal Nova Notícia, que vai ao ar de segunda a sexta, entre 6 e 8 da manhã através da REDE NOVA BRASIL FM (SP...89,7mhz). Ao meu lado, apresentando o programa comigo, Luciana de Melo.
Abrigado pessoal, acompanhem o programa e mandem sugestões!!!
Até segunda-feira, as 6 da manhã!!!

Rodrigo Lobo

-----------------
Um abraço, Lobo! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...