quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Mix FM em João Pessoa? Ninguém merece!!!

Andam dizendo por aí que vão inaugurar uma filial da auto entitulada "Rádio" Mix FM de São Paulo no nordeste. A vít..., quer dizer a cidade escolhida foi João Pessoa, a linda capital do Estado da Paraíba. Tinha que ser João Pessoa? Por que não escolhream Salvador, por exemplo? Se o Correio da Paraíba tirou a Transamérica, que tinha uam boa audiência e um bom nome na cidade, para colocar esse picolé de chuchu chamado "Mix", não deveriam nem ter mexido. Do jeito que o forró domina por lá, duvido muito que a novata emissora tenha alguma chance. Na primeira dor de barriga da afiliada, a rádio sucumbe.

Quem deve estar contente é aquele pessoal que fazia parte do fã-clube da Transamérica e que, num rompante de coerência, simplesmente passou a babar pela Mix, desprezando o antigo afeto, como se fosse a pior rádio do mundo.

Quem sai ganhando é a Jovem Pan que agora vai nadar de braçada na frente da concorrência, também na Paraíba. Pelo menos eu torço pra isso.

7 comentários:

Melpomene disse...

Own né por nada não mais tu entende muito pouco da Paraiba e ainda mais da Capital , pra sair dizendo coisas deste tipo ok ?
Pra tua bela informação , nem todo mundo aqui escuta forro , e outra coisa se tu não sabes a Jovem Pan faliu ;]~

O nordeste se tem mais valor , do que a cidade que tu mora , então antes de falar uma coisa trata de conhecer a mesma !
Que falar demais é coisa de gente leigo !

Unknown disse...

Meu Deus do céu!! Olha o que a ignorância faz a pessoa escrever!!
Nem de João Pessoa eu sou, mas moro aqui há 10 anos, o suficiente pra entender muito mais de rádio AQUI do que você.
A MIX é líder de audiência aqui em João Pessoa.. A Transamérica tinha sim uma boa audiência, mas a Jovem Pan estourava aqui.. com o aparecimento da MIX, a Jovem Pan simplesmente faliuu.. E quem entrou no lugar da queridíssima Jovem Pan, foi uma rádio de forró!!
Adivinha quem ganhou mais ainda com isso? A MIX.

Não quero mandar você conhecer não, mas estudar um pouquinho, pesquisar antes de fazer qualquer comentário sem fundamento sobre algum lugar que você não tem conhecimento. Se sim, não acharia a Bahia nem um pouco superior musicalmente.. Como lá não existe só axé e sim a valorização do ritmo, aqui acontece o mesmo com o forró. Mas não somos atrasados e nem vivemos só de forró. Informado! :}

Unknown disse...

Primeiro a Jovem Pan não faliu, o dono da afiliada de João Pessoa é que fez uma grande caga.. em tirar a pan que era uma das mais ouvidas junto com a mix(que tb é uma rádio legal, mas é um pouco sem graça). Voltando, o dono da Tv Cabo Branco tirou a pan do ar aqui em João Pessoa simplesmente para colocar uma radio local totalmente brega e que nela podesse babar o governador durante toda sua programação, algo que jamais poderia ser feito quando a emissora era afiliada da Jovem Pan,
Mais dizer que a Pan Faliu isso é uma grande mentira.

Unknown disse...

Pessoal, qual a rádio mais popular de João Pessoa? Estou fazendo uma pesquisa e gostaria de saber qual é aquela que tem mais afinidade com o público das classes C, D e E.

miss simpatia disse...

nada ver isso de ficar dizendo q a mix ñ vai dar certo aqui na paraiba, pelo contrario faz o maior sucesso e ñ é pq na paraiba toca muito forró q todos tem q gostar, eu moro mas ñ suporto forró.

Anônimo disse...

Realmente esse cara não sabe nada de rádio, pelo menos em Jampa. A MIX é uma rádio muito bem feita e conseguio seu lugar em João Pessoa diferente da Jovem Pan que quando entrava nos breaks colocava musica para fechar o tempo e só tinha chamadas da propria rádio. E depois di IBOPE do ano passado 2007que Pan rerinava nas C e a MIX deu um banho na classe A - B e nos jovens entre 14 -20 anos os caras da Cabo Branco tirou a Pan do ar e colocou um rádio local q por sinal é horrivel. Agora com o ultimo IBOPE a MIX saiu do 6º lugar para
3º em segundo vai a 92 (popular) e a CLUBE em primeiro que deita e rola nas classes C - D.

Caio_Cartaxo disse...

cara para de falar merda!
jampa eh uma cidade linda!
naum moro lah mais adoro lah!
vo sempre
e sempre escuto a mix de la
eh muito boa