27/01/2005

Amanhã tem show do Calamidade Pública em Mauá!!!

Atenção, pessoal, amanhã rola, sexta feira, dia 28 de janeiro, show da banda Calamidade Pública na sede da Cobain, na Sociedade Amigos de Bairro do Jardim Sõnia Maria, na Rua Zequinha de Abreu, no bairro Sônia Maria, em Mauá. O show começa às 18h. Para chegar ao local, pegue o trólebus do corredor São Mateus / ABC / Jabaquara, saindo dos terminais de Santo André, São Bernardo, ou São Mateus e desça no terminal Sônia Maria. Fácil de chegar!!! Esperamos vocês lá. Mais informações com a Dunga (11) 4071-8820. Apoio: Cobain - Cooperativa de Bandas Independentes, Rádio Base, Programa Rota 77 e Cerveja Natan

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...