sexta-feira, 10 de dezembro de 2004

Verdades e boatos

*Atende pelo sugestivo nome de Julinho da Adelaide (homônimo de um certo personagem da MPB, que ficou famoso no auge da ditadura militar) o boato que está circulando pela internet dando conta que Rádio Bandeirantes teria adquirido a sempre "à venda" - mas jamais comprada - Rádio Sucesso - (ex-Rádio Cidade de São Paulo).

*O boato "Julinho" também afirma que os 90,9 MHz - emissora de Itanhaém com transmissores em São Bernrado do Campo - que retransmite e programação da Rádio Bandeirantes AM, passaria a retransmitir a programação do Transamérica Hits (especializada em axé, pagode e música sertaneja).

*Como se não bastasse, o boato Julinho ainda afirma que a Nativa sairá do ar no dia 1º de janeiro e também passaria ao controle da Rede Bandeirantes num certo "acordo" operacional entre a emissora dos Saad e de Neneto Camargo.

*O mais engraçado é que, até o momento, nenhuma das "partes envolvidas" se pronunciou a respeito ou confirmou. A tia do boato Julinho, a Dona Teoria da Conspiração, jura de pés juntos que trata-se de uma grande operação empresarial - daí o silêncio de seus diretores.

*Se for por falta discrição, os responsáveis pela suposta "grande operação" podem revelar tudo porque o Boato Julinho já se encarrgou de espalhar as boas novas por aí.

*Independentemente dos fatos acima serem reais ou não, resta uma pergunta crucia: " o que é que eu tenho a ver com tudisso).

E chega por hoje. Vai.

Nenhum comentário: