sexta-feira, 3 de dezembro de 2004

No melhor estilo "Carlos Imperial"......nº2

Ué.......a Jovem Pan parou de tocar dance music? Um dia, nosso amigo Ronald, do Rio de Janeiro, me perguntou o que eu estava achando da programação de "rock" da Jovem Pan. Eu disse:PLACEBO PURO!!!! ehehehehe

E o pessoal do Garagem dando aula de Black Music? Ficou, tipo, peixe fora d'água. PICOLÉ DE CHUCHU LIGHT. Pelo menos tiveram o bom gosto de usar "Everybody dance", do Chic. Menos mal.

Se algum dia a Jovem Pan começar a tocar Deserdados, ou mesmo Cólera ou Inocentes, ou ainda Lobão nos anos 80, ou até mesmo Smiths, quem sabe?

Por falar em Dance, ai que saudades da Pool FM!!!!

Domingo é aniversário do Marcos Lauro. Mande uma mensagem de feliz aniversário para marcoshlauro@uol.com.br

Tem um programa legal de sexta à noite na Transamérica por volta das 20h, eu acho. Qual é o nome? Alguém sabe?

E o boato que os 90,9 iria virar Transamérica Hits (bate na madeira 3 vezes)? É pra valer? Sério? Buáááááááááááá.....

Amanhã tem mais uma sensacional aula do Curos de Jornalismo Musical, ministrado pelo professor e jornalista Rodolfo Martino. Obaaaaaaaa!!!!!! Graças a um colega de curso, que já foi diagramador do finado e mais ou menos saudoso NP, pude "ter acesso" ao famoso livro do Zuza Homem de Mello, " A Canção no Tempo - vol.2", da Editora 34. Atenção alunos de jornalismo (ou não) que acham que conhecem tudo de rock, comprem esse livro voando.

Hilda Costa continua arrebentando no "Show da Madrugada", da Jovem Pan AM.

Domingo é aniversário do Marcos Lauro. Mande uma mensagem de feliz aniversário para marcoshlauro@uol.com.br

Atenção: qualquer disco da série Millenium, da Universal, custa R$ 8,90 na Fnac Paulista. Na Coop de Diadema custa R$ 9,50.

E não é que na quarta à noite tinha um casal de velhinhos japoneses que foi a Fnac e levou todos os CDs Millenium que tinha as melhores músicas de MP4, Quarteto rm Cy, Boca Livre e Roupa Nova? Bom gosto é iiso aí. Vê se aprende com eles, molecada!!!

Estou ouvindo este programa que passa na sexta à noite na Transamérica Pop é bacana, hein? Tem certeza de que ninguém aí sabe o nome?

O nosso outlook voltou a funcionar normalmente, Uuuuuffffa!!!!

Hoje não teve gravação do Rota 77 aqui na Redação da Rádio Base. Pudera, o microondas encrecou e não daria para estourar pipoca light no recreio. O nosso prezado Bill, o Punk da Bota Branca, nos brindou com sua visita na semana passada e disse que gostou daqui do mocó. E disse que quer voltar outras vezes. Ai, Jesus!!! Desse jeito vou começar a cobrar entrada na portaria, eheheheh

Domingo é aniversário do Marcos Lauro. Mande uma mensagem de feliz aniversário para marcoshlauro@uol.com.br

Desculpe-me pelos erros de Português. é que hoje estou com conjuntivite num olho só.

Onde está você, Maria Rita Palladino?

E hoje a Mama Brusquetta (?), do programa "Mulheres", da TV Gazeta de São Paulo. mostrou uma reportagem que ela fez quando foi dar entrevista no programa Pânico, da Rede Jovem Pan Sat. O estúdio deles parece uma cabine de nave espacial, uau!!!!! Pena que não mostraram direito a esfuziante e chiquérrima Amandinha, "a menina das perguntas que não querem se calar".

Everaldo Marques continua cobrindo férias de Thiago Gardinali, no "Rádio ao Vivo", da Jovem Pan.

Domingo é aniversário do Marcos Lauro. Mande uma mensagem de feliz aniversário para marcoshlauro@uol.com.br

Pra não dizer que não falei da Brasil 2000: domingo, 21h, Backstage, com o meu conterrâneo e grande colega Vitão Bonesso.

Pergunta que não quer calar: que fim levou Carlinhos "Pop" Gouveia, antigo DJ da Rádio Excelsior AM, na década de 70? Se alguém souber.....

Alguém aí tem gravações de Big Boy em ação na Rádio Mundial? Um leitor nosso do nordeste está procurando por estes registros desesperadamente.

Domingo é aniversário do Marcos Lauro. Mande uma mensagem de feliz aniversário para marcoshlauro@uol.com.br

Sábado, às 13h e às 20h, com reprise no domingo, às 21h, "Plug 700", com Tarcisio Carvalho e Pierluigi Piazzi. Para quem tem computador, essencial!!!!!

Como dizem os saudosistas: no tempo em que rádio tinha cartucho, havia um disco de vinil com uma ou duas faixas de cada lado chamado compacto, simples ou duplo. Dia desses fui buscar meu "3-em-um" na assistência técnica. O rapaz que consertou era muito moderno e pediu para que eu levasse um disco de "vinil" para testarmos o toca-disco. Não tive dúvida: peguei o primeiro compacto que pulou da minha discoteca: um compacto duplo de Raul Gil, de 1976, com as músicas "Lonas Azuis", "Neurastênico" e mais duas canções.

O jovem mancebo nunca tinha visto um disquinho desses e perguntou o que era aquela coisa pretinha, redonda e com um buraco no meio. Quando lhe expliquei o que era, ele concluiu: "ah, então era um tipo de CD de vinil, né? Que bacana, cara!!!!" Será que eu chego???

E chega porque amanhã é dia de aula. Até outro dia. E espalhem nosso blog por aí.

2 comentários:

Ayrton Mugnaini Jr. disse...

>que fim levou Carlinhos "Pop" Gouveia, antigo DJ da Rádio Excelsior AM, na década de 70?<

Infelizmente, faleceu em 2002.

Um e-abraço,

Ayrton

Unknown disse...

Conheci o Carlinhos Pop Gouveia no final da vida dele, isso nos anos 1994 e 1995, em Capão da Canoa - Rio Grande do Sul. Andava muito doido, a bebida estava tomando conta. Mas, na época fiquei sabendo que tivera uma grande história nas rádios em São Paulo nos 1970 e 1980.