terça-feira, 14 de dezembro de 2004

Good Times!!!!!!!

Olá, amigos da Rádio Base,

Ao procurar na net alguma reportagem sobre o Sérgio Bocca, para minha felicidade, fiquei conhecendo este blog. Caro Nilson Souza, é claro que o Sérgio Bocca mereceria uma rádio melhor, concordo plenamente com você! Na época do "Good Times", eu morava em São Paulo e não perdia o programa nem por decreto.

Hoje estou em Joinville e até tenho algumas fitas cassetes com a gravação de programas e traduções do Good Times, na voz maravilhosa do Sergio Bocca. Morro de saudades dessa época. Quem sabe um dia ele voltará com este programa? Como ele mesmo dizia na época: tudo o que é bom tem que voltar!!!!!!!!

Viva o rádio!!! Já imaginou a vida sem rádio e sem música?
Um grande abraço a todos.

Lauro R. Marinoso
Joinville - SC



Deus te ouça, Lauro, deus te ouça!!!!

Nenhum comentário: