10/11/2004

O blog tá foda, o Orkut tá foda....

....tá tudo foda de atualizar meu cumpadi. Dizem que é a turma do baby Bush que está tesourando os desígnios de websites independentes como a Rádio Base. Outros teóricos da conspiração dizem que são as multinacionais do disco e as grandes redes de rádios é que estão ressionando este provedor a permitir que postemos apenas um texto por dia!!!! De qualquer maneira, se a gente não estiver aqui, nossos textos estarão em nossa coluna http://www.radiobase.org/coluna.
como costumava dizer um certo e famigerado "caçador de marajás" das Alagoas: "Minha gente, não me deixem só!!!"

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...