quinta-feira, 11 de novembro de 2004

Já que pediram...

... por informações da Rádio Brasil 2000 FM, aqui vai um relatório completo:


Olá roqueiros, roqueiras e simpatizantes:

a Rádio Brasil 2000 (107.3 FM), faz alguns ajustes na sua grade de programação trazendo novidades e dando um gás nos programas que já são a marca registrada da emissora.

a rádio aumenta a dose de jornalismo e agora, além do Jornal Brasil 2000 que vai das 7 às 10 da manhã, apresenta as últimas noticias do dia às 18h. Com informações sobre o transito, músicas e comentaristas de esporte, cinema e moda, é um jornal dinâmico, com espaço pra uma programação musical diferenciada. Finalmente uma boa notícia na hora do rush !!!
Apresentação: William Mayer e Flavia Araújo (7h as 10h da manhã)
Apresentação: Paula Baldassari (18h às 19h)


Happy Hour: segunda a sexta, 19h às 20h. Apresentado por Kid Vinil, é um espaço para lançamentos, entrevistas e dicas culturais. Apresentação: Kid Vinil

DDO (Discagem Direta do Ouvinte): as 14h e as 20h, é um programa que conta com a participações ativa dos ouvintes que ligam para pedir musicas e deixar um alo no ar.

Garagem: toda segunda feira, das 22h à meia noite o programa mais insano da história apresentado por Andre Barcinski, Paulo Cesar Martin e Álvaro Pereira Junior. Uma mistura inédita no rock brasileiro de rock alternativo e pop de vanguarda com cultura popular.
www.garagem.net

Brasil 2000 Ao Vivo: bandas fazem um pocket show no estúdio da Brasil 2000 e contam um pouco da sua história para o apresentador Osmar Santos Junior.
Toda terça das 10 a meia note.

Banheiro de meninas: espaço para os alunos da Anhembi Morumbi mostrarem na prática o que aprendem na sala de aula. O foco é o universo feminino, mostrando bandas e falando sobre comportamento.
Toda quinta a meia noite.

Reggae Raiz: domingo as 6 da tarde, vai ao ar o programa mais tradicional de reggae do Brasil. Apresentado por Jay Mahal e China Kane, fala das raízes e das influências do segmento.

Rock Traks: top 10 americano segundo a revista Billboard com destaques, lamçamentos e pedido de ouvintes.
Sabado as 18 com reprise domingo a meia noite.

Backstage: todo universo do hard rock e heavy metal mundial em 3 horas comandadas pelo Vitão Bonesso, o apresentador que mais intende do assunto no país. Domingo as 21h.

Nenhum comentário: