domingo, 3 de outubro de 2004

Protesto de um Radialista

Aproveitando esta data, gostaria de registrar aqui no blog o meu protesto contra a concorrência desleal que nós, radialistas que fazemos programas de humor, sofremos durante todo este processo eleitoral.
O horário eleitoral gratuito despejou em nossas casas, diariamente, figuras curiosas e algumas até bizarras que mexeram com as emoções dos telespectadores. Alguns fizeram chorar de raiva, já outros, intencionalmente ou não, causaram risos histéricos em desavisados que ligaram a TV naquele horário.
Eu, como produtor e apresentador de programa de humor, me sentí intimidado em fazer algum quadro humorístico sobre as eleições, pois o horário eleitoral já se apresentou como um programa de humor prontinho, com direito a jingles cômicos e as já citadas figuras curiosas. Em alguns momentos, parecia que tinha até roteiro! Então, qualquer coisa que eu fizesse em rádio não ficaria ao pés destes programas.
Para finalizar, gostaria de fazer um apelo aos futuros candidatos: nosso mercado já é tão pequeno e competitivo... por favor, se atenham à política. E sem gracinhas, por favor.
Obrigado.


Marcos Lauro
Programa Kizumba Net
www.kizumbanet.hpg.ig.com.br - em breve, com nova cara

Nenhum comentário: