quarta-feira, 29 de setembro de 2004

Profissional de áudio dá dicas preciosas de como montar um home studio

Antecipar-se a mudanças, planejar o futuro, significa minimizar o impacto. Esse é o princípio básico de qualquer pessoa que queira tornar-se um profissional de sucesso. E esse também é um dos objetivos do curso ministrado por Marcelo Oliveira dos Santos na produtora da De Pieri Comunicação.
Em apenas uma aula de 120 minutos Marcelo esclarecerá todos os mistérios para as pessoas que querem montar um home studio e não sabem por onde começar. O professor irá orientar a partir de um bate-papo gostoso como é simples e barato o aluno criar sons a partir de um computador, mas para isso é importante observar alguns quesitos como acústica, placa de som, microfone, entre outras coisas.
Esse único encontro se dá de forma individual, ou seja, o aluno escolhe o dia e o horário que melhor se encaixa em sua agenda e em duas horas sai com todas as informações necessárias para montar um home studio.
Esse curso a jato, como o próprio Marcelo apelidou, é o tempo suficiente do aluno sentir a segurança que vem de um profissional com mais de 17 anos de estrada, para que ele monte com tranqüilidade sua sala de som.
O curso acontece em São Paulo, capital, na De Pieri Comunicação, uma empresa que agrega jornalismo com áudio. Telefone para informações sobre disponibilidade de horários, vagas e preços: (11) 3714-3464 ou através do e-mail: falecom@depiericomunicacao.com.br
Qualquer curso oferecido pela De Pieri Comunicação tem sempre o objetivo de capacitar o aluno a enfrentar o mercado de trabalho.

Informações:
www.depiericomunicacao.com.br
jor@depiericomunicacao.com.br
(11) 3714-3464

Nenhum comentário: