16/09/2004

Por que o mundo é assim?

Ontem eu fui ao Shopping Interlagos e ouvi um músico de praça de alimentação tocando chorinho. Há anos não ouço no rádio um programa de fanfarras e bandas como os que havia na Rádio Record. A Cultura FM é a única emissora do planeta que toca Música Instrumental Brasileira. E a Eldorado é a única que premia o estilo. Aliás está rolando agora o festival de MIB na Eldorado AM e FM neste exato instante. Corra que ainda dá tempo. Se há música tão boa no planeta, por que o mundo é assim?

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...