segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Oxydance ligado na Rádio Base ( e vice-versa)

Caros amigos da Rádio Base

Fim de domingo, já início de segunda-feira e também fim de mais um programa Oxy Dance, do grande Carlinhos, da Metropolitana FM - 98,5 - S. Paulo. É, o programa como sempre, estava ótimo e olha que dessa vez teve até a participação do Rádio Base no Oxy Dance. Eu explico: o Carlinhos, um bom radiomaníaco como nós, vem acessando o nosso Portal e, além de elegios mecionou no ar, ao vivo, o endereço www.radiobse.org, sugerindo a toda galera que gosta de rádio que acesse e descubra quem somos, isto é, pessoas apaixonadas pelo rádio e tudo de bom que ele nos proporciona.

Ao Carlinhos, parabéns pela competência de sempre, pela emoção dos Flash Backs e pela menção a Rádio Base! E domingo que vem, das 22h às 24 hs tem mais. Rádio Base - Oxydance - Metropolitana - Yes !!!

Abraço a todos,

Nilson Sousa
São Paulo - SP

Um comentário:

Anônimo disse...

13.07.2012

"Mexer com suas emoções, são tantas as situações. Você já faz tanto em mexer com o passado. Nos fazer reviver é tudo muito lindo e maravilhoso.
Creio que não faço parte desse mundo e acho que você também não. Mas agradeço por você fazer parte desse mundo da música, onde danço, canto, vibro e curto cada noite com vocês, da programação.
Essas palavras são poucas, se comparado a tudo que tenho para demonstrar.
Obrigada por fazer parte desse mundo de sensibilidade! "

Maria Ramos