quarta-feira, 22 de setembro de 2004

A Máquina do Som - o retorno de Sergio Bocca

Pessoal,

Nesse último domingo, final da noite, tive a grata supresa de ouvir nos 98,5 Mhz - S. Paulo, da Rádio Metropolitana FM - S. Paulo, nada mais nada menos do que o Grande Professor Sérgio Bocca, ex-apresentador que marcou época no Good Times - Globo FM - 90,5 S.Paulo (atual CBN). Eu explico: Tratou-se na verdade de uma participação especial do Sérgio Bocca, no programa Oxy Dance, apresentado pelo Carlinhos, da Metropolitana FM. Bem, o Carlinhos, todo mundo já sabe, gosto musical impecável e um grande amante dos anos 70, conhecedor de histórias e mais histórias sobre o Rádio e gente que fez e faz Rádio.

Nesse último domingo, entretanto, como se diz, o Carlinhos botou pra quebrar e ao lado de Sérgio Bocca, com participação por telefone de Cesar Filho e Arnaldo Soccomani, o Oxy Dance, arrebentou !

Em certo trecho do programa, surpresa geral: foi ao ar, em plena Rádio Metropolitana FM, um trecho do programa Good Times, da extinta Rádio Globo FM - 90,5 - S.Paulo. Ah! Que saudades ! Lembrei da época (anos de 1987 mais ou menos) em que eu e minha esposa, simplemente desligávamos a TV, para ouvir o Sérgio Bocca, com o seu Good Times ! E olha, que nesse trecho de progroma, repito, em plena Rádio Metropolitana FM, foi ao ar uma vinheta onde o locutor oficial da TV Globo, Dirceu Rabelo, apresenta...Sérgio Bocca.

Ao Carlinhos e Equipe Metropolitana FM, parabéns pela inciativa e um pedido de Bis.
Ao Sérgio Bocca, meu registro de sua falta no Rádio, num programa ao estilo dele, ou seja, romântico e reflepto de Flashbacks.

Onde estão os responsáveis por Rádios em São Paulo, que deixam espacar um talento como esse do sérgio Bocca ? Por favor, acordem e ouçam a voz do povo! No final do programa, ouvi bem: O Carlinhos e o Sérgio Bocca se comprometeram a voltar com um especial sobre a extinta Rádio Excelsior AM 780 - S.Paulo.

Aproveito aqui, para fazer um pedido especial ao Marcos Ribeiro, o para disponibilizar no Radiobase, um link permanente com o grande Sérgio Bocca e o Good Times ! Nessa de link, poderíamos também, ter trechos do programa Oxy Dance e sua passagem por várias rádios de São Paulo.

Estamos aguardando, mas temos pressa, pois o FM de São Paulo e seus ouvintes, merecem !

Nilson Sousa
S. Paulo - SP

--------------------------
Para ouvir um tostão da Voz de Sergio Bocca, clique neste endereço
http://www.radiobase.org/real.ssm

Para ouvir a história da Excelsior clique aqui neste endereço
http://www.radiobase.org/radiobase.m3u

3 comentários:

XUXU disse...

ATENÇÃO FÃS DO LOCUTOR SERGIO BOCCA.
ACABAMOS DE CRIAR A RÁDIO SERGIO BOCCA (GOOD TIMES REVIVAL).
OS INTERESSADOS PODERÃO ACESSAR O LINK: http://www.lognplay.com/radio.asp?cod_rad=101781
MÚSICAS, TRADUÇÕES, VINHETAS E TRECHOS DOS PROGRAMAS GOODTIMES, LOVE TIMES, OLD TIMES E EM NOME DO AMOR QUE ERAM EXECUTADOS NAS RÁDIOS GLOBO FM, METTROPOLITANA FM, LIDER FM E MANHCHETE FM.
UM ABRAÇO A TODOS !
NILSON LUIS GOMES (XUXU)

ASSIS SP

XUXU disse...

PESSOAL
PARA QUEM QUISER ENTRAR EM CONTATO COM A RÁDIO SERGIO BOCCA (GOODTIMES REVIVAL) ENVIE MENSAGENS PARA O EMAIL: goodtimesrevival@hotmail.com
ORKUT: goodtimesrevival
LINK PARA OUVIR A RÁDIO SERGIO BOCCA:
http://www.lognplay.com/#!radio_101781
OU SE PREFERIREM ACESSEM O SITE: www.lognplay.com
NO CAMPO BUSCA: COLOQUEM: SERGIO BOCCA
UM ABRAÇO A TODOS !
NILSON LUIS GOMES (XUXU)
ASSIS SP

sirlene tavares disse...

EU TAMBEM ESTOU AQUI LIGADINHA...ADORO SERGIO BOCCA
O INVASOR DESSE PLANETA CHAMADO AMOR ♥