01/08/2004

Orkut (de novo???)

Calma, calma! É só um lembrete!
A comunidade Rádio Base no Orkut está a todo vapor e com "debatedores" de alto nível.
Desde ouvintes até radialistas consagrados, todos batem um belo papo sobre o rádio!
Detalhe: lá não é permitida mensagem anônima, certo? É só para pessoas responsáveis que garante e respondem pelo que dizem ou escrevem.
Se você estiver no Orkut, basta procurar em "Communities" por "Rádio Base".
Se você não estiver lá, me mande um e-mail que eu te envio o convite.
Até lá.


Marcos Lauro
marcoshlauro@uol.com.br

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...