segunda-feira, 23 de agosto de 2004

Momento Antena 1 na Brasil 2000

E depois o jovem Marcos Lauro fica tirando o sarro deste ouvinte velho de guerra só porque gosto de misturar Premê com Iggy Pop e Whodini. Nesta segunda-feira, Kid Vinil, o manda-chuva da Brasil 2000, encerrou seu programa vespertino com nada mais nada menos que: "I can't go for that", de Daryl Hall e John Oates. Pra mim, não é novidade nenhuma. Afinal, não faz muito tempo, o mesmo Kid rolou neste mesmo programa "Jeoparty", clássico da Dance Music dos anos 80 com a banda Greg King Band.

Já estou lendo o Marcos Lauro dizer: "é, só você e o Kid para fazerem essas saladas russas". E eu escreverei: "pelo menos estou bem acompanhado", como diria o professor Pasquale.

Antes que eu me esqueça, a Brasil 2000 é uma rádio que toca rock basicamente, portanto, segundo a cena radiofônica atual que prima pela "seguimentação" (sic, não é a praia destas duas canções.

Nenhum comentário: