18/08/2004

Ó a Kiss se dando bem aí...

Nessa bagunça de horário eleitoral gratuíto a Kiss FM está se dando bem!
No período destinado à propaganda dos candidatos, a Kiss está tocando músicas da sua programação e entre elas, a vinheta: "horário reservado aos candidados a prefeito e vereador da cidade de Arujá". A cidade acaba tendo como candidatos Bob Dylan, Don McLean, David Bowie e uma infinidade de astros do Rock 'n' Roll. Quem ganhará? Eu vou votar no Dick Dale...
A 89 FM transmite a propaganda de Osasco;, a Tupi, de Guarulhos; a Mix, de Diadema... e por aí vai.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...