06/07/2004

Rádio Base melhorando o sinal (?)

É, pode ser dizer que sim, estamos começando a operar com um sinal melhor em Media Player. Entre na nossa home Page e ouça o programa "As mais mais da Rádio Base" e depois diga o que achou, ok?

http://www.radiobase.org

As Mais Mais da Rádio Base nº1, no ar pela Rádio Base Online, de 7 de julho de 2004

1 - Sossega Leão - Ninguém é um
2 - Caetano Veloso - Tropicália
3 - Kolapso 77 - Quem sou?
4 - Fellini - História do Fogo
5 - Smiths - How soon is now?
6 - Crown Heights Affair - Sure Shot


Para ouvir a programação da Rádio Base em Media Player, você também pode clique aqui

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...