terça-feira, 29 de junho de 2004

Gislaine Martins é a nova coordenadora da Rede Transamérica

A locutora Gislaine Martins é a nova coordenadora artística da Rede Transamérica Pop. Ela está na emissora desde 1997 e tem a difícil missão de alavancar a audiência da rádio. O antigo coordenador artístico da rede, Ruy Balla, continua na emissora como gerente da rádio.(Tudo Rádio)

Agora vem as grandes perguntas: teriam os diretores das emissoras concorrentes perdido o sono com esta notícia? Será que isto reflete necessariamente numa melhoria da programação da Transamérica? Será que esta mudança acarretará uma transformação radical na programação da emissora? Será que esta troca ocorreu orque o Ibope diz que a Transamérica de São Paulo tem baixos índices de audiência?

Será que o ouvintes vai gostar do que está por vir? Será que essa mudança de direção interessará aos ouvintes da Transamérica? Bom, isso eu acho que o caro leitor pode responder, não é mesmo?

6 comentários:

Unknown disse...

Gislaine, sua competência é simplesmente incontestável. Parabéns!
William cordeiro ramos

Anônimo disse...

E Gislaine vc faz progamaçao otima em..bjusss...

FERNANDA disse...

GISLAINE OBRIGADA POR FAZER AS MINHAS MANHÃS SEREM + "BELAS".

1 BIG BJU,Fernanda Meirelles.

Anônimo disse...

Gi,qdo eu crescer quero ser alto astral e bem quista assim cmo vc!Rsrsrsrsrsrsrsrsrss...
É realmente 1 gde pena vc ter 1 programinha...
Seria mto bom,poder assisti-la em outros eventos..
Um GDE abraço,no seu coração!
Jumara Neves(SSA/BA)

Unknown disse...

Eh bom mesmo que mude,pois a programacao da transamerica atualmente esta uma PORCARIA. Nem se compara com a transamerica de antigamente

Unknown disse...

Putz,so agora que estou vendo que ja faz tempo essa noticia. Pelo visto piorou e muito. Aquela porra no domingo so transmite futebol. Fala serio