27/05/2004

Procura-se gravações do Sputinik, desesperadamente!!!!

Caríssimos amigos da Rádio Base,

Venho através desta solicitar a especial gentileza de verificar a existência em seus arquivos de gravações sobre dois eventos da era espacial: a subida do Sputinik, em 4 de outubro de 1957 e a ida do astronauta Iuri Gagarin para o espaço, em abril de 1961. Gostaria de saber como obter cópia de matérias (noticiários) e eventuais repercussões desses dois momentos, pode ser da Voz do Brasil (Rádio Nacional) ou de qualquer outra emissora que tenha registrado esses fatos. Esclareço que os jornais da época dedicaram páginas e páginas para essas façanhas.

Cordialmente,
Rodolfo Espínola
São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...