quinta-feira, 27 de maio de 2004

Aqui, o ouvinte dá seu recado

Prezados amigos:
Achei este blog interessante e resolvi ser mais um colaborador, trazendo questões pertinentes para se debater. Portanto, vamos lá.

A tal de Planeta 90 (como muitos chamam, apesar da mesma se chamar apenas 90,1 FM e nem sequer mais utilizar este antigo nome há alguns anos) está novamente no ar, há pouco mais de duas semanas. Olha o incansável padre vidente na área aí, gente!

A Tupi FM me parece estar ensaiando seu retorno para os 104,1 MHz, confiram a transmissão simultânea da emissora na sua tradicional frequência e ainda em 94,1. Será que a intenção é voltar para a antiga frequência e os 94,1 voltariam a ser da Mais FM, que atualmente transmite em 95,7 onde estava a Mundial FM? Ou será que Paulo Abreu seria ainda mais surpreendente ao ponto de
realmente trasmitir intencionalmente nas duas frequências como tentativa de levantar a audiência da Tupi após a queda catastrófica causada pela mudança repentina de frequência e nem sequer anunciada considerável e dignamente aos ouvintes da emissora, para aí então voltar para 104,1?

Bom gente, por hoje é só!
Um abraço
Edson Souza Morales
São Paulo - SP
e-mail:esn2004@bol.com.br


Volte sempre, Edson!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

essa radio e a melhor do brasil e
eu agradeço a vcs por essa programação espetacular vcs são d+
e obrigado por faser + um ouvinti
feliz a cada minoto de som musica
e muito humor a mais uma coisa minha filha vai nascer e na barriga da mamãe charlane nossa bebe crilayne ja esta ligada em vcs