sábado, 17 de abril de 2004

Site da FM O DIA de cara nova

A rádio carioca FM O DIA (100,5 Mhz), líder absoluta de audiência no Rio, coloca no ar hoje seu novo site institucional: www.fmodia.com.br. Desenvolvido internamente pelo designer Nuno Jardim, o site está bem mais leve e clean, oferecendo maior facilidade de navegação ao internauta e trazendo um conteúdo direcionado para o seu público. O layout segue a linha da campanha institucional da rádio, apostando no carisma de seu famoso mascote, o Dr. Pilhado, e no slogan ‘pilha na sua alegria’. No último mês de março, o site bateu a marca de 1,6 milhões visualizações, numa média de 53.5 mil exibições diárias.

Além de todas as novidades do que rola na música nacional e internacional, o site traz ainda outras seções fixas com informações sobre sua programação, eventos e acervo. São destaques como o artista do mês, agenda dos DJs da rádio, letras, fotos, quiz, dicas e promoções; além de um chat especial para a galera FM O DIA.

Um comentário:

Unknown disse...

Compro o meia hora todo dia...hoje liguei as 10 hs pra promoção do Rio Ache...e disseram q a resposta vai sair dia 03 de setembro (quarta feira) no jornal...Como: se o Rio Aché é dia 01 de novembro?
Onde posso me informar sobre isso?