11/03/2004

Rádio Base - para quem realmente gosta de rádio

Olha, realmente é maravilhoso o trabalho de vocês da Rádio Base. Eu sou radialista e jornalista e escrevo sobre rádio já há quase 15 anos e posso dizer que o blog do Rádio Base é sensacional, uma verdadeira fonte de informações para quem ama o rádio, assim como eu. Meus parabéns a vocês e continuem sempre assim, pois vocês entendem de rádio e sabem como passar as informações para os internautas.

Forte abraço
Antonio Marques
São Paulo - SP


Caro Antonio,

Muito obrigado pelos elogios. Isto muito nos envaidece e nos incentiva a continuar a fazer este árduo trabalho de discutir o rádio a sério, apesar da truculência de alguns detratatores.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...