Segundo a Anatel, foram feitas duas reservas neste canal no município de São Paulo: uma para o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Telecomunicações e para a Rádio Difusora de Iguape Ltda. Até sexta feira passada, o site não trazia nenhuma informação sobre a outorga ou autorização de uso dessa frequência.
Embora seja um canal paulistano, este blog apurou que a rádio possa pertencer aos donos da Paradiso FM do Rio de Janeiro. Há uma possibilidade mais remota seria a de que a tal concessão teria saído para Décio Mattos, da Rádio Sucesso 969. Mas como a especialidade de Rede CBS é fazer as rádios "Andarem", é bem possível que, finalmente, eles tenham conseguido sua primeira concessão em São Paulo. Mas estes assunto de quem está botando tal emissora no ar chega a me aborrecer porque é tudo cercado de mistério. Ninguém sabe nada, ninguém viu ou ouviu nada. E quem sabe realmente não abre o bico em "on", como se fosse o segredo da fórmula da Coca Cola, que só a Pepsi sabe.
Mas o que nos interessa em princípio aqui é o conteúdo. É bem verdade que a programação, ainda em caráter experimental, está só um pouco acima das da maioria das emissoras de pop /rock, mesmo tocando quase os mesmos hits batidos que as outras. Quero ver mesmo quando começar a rodar para valer. Vamos ver se ela vai trazer algo novo ao FM. Se for para fazer o que os outros já fazem, nem vai ser muito digna de nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário