08/03/2004

Lembranças de "O poder da Mensagem"

Olá, Marco Antonio, gostaria de deixar algumas palavras sobre o radialista Hélio Ribeiro. Eu era ouvinte assiduo de "O Poder da Mensagem",na Bandeirantes, lembro-me claramente da abertura fashion do programa, das traduções, do Hélio cantando "By The Time I Get to Phoenix", da entrevista tensa ao vivo com o cantor Ney Matogrosso, quando o Hélio disse que o único vício que ele tinha era o de fumar.

À meia-noite, no programa da Aurea Maria, sua voz aparecia: "Boa noite,
Aurea Maria !". O problema é que nem a Bandeirantes, nem o Hélio Ribeiro, nem o seu sucessor Fausto Canova não disseram nada sobre o fim do programa "O Poder da Mensagem", o que tinha acontecido. Foi um grande
desrespeito. O Hélio foi trabalhar em outra emissora.

Márcio ???
São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...