Amigos da Rádio Base
Como dizia o antigo jingle do Banco Bamerindus, o tempo passa o tempo voa e a poupança Bamenrindus continua numa boa. Pois bem o tempo voa, e eu que acompanho este sitio e outro meios de informação, nada vejo ou ouço sobre a situação do nefasto Programa A Voz do Brasil.
Amigos internauta, conclamo todos vocês, a lançar um manifesto Anti-Voz do Brasil, precisamos fazer um movimento popular que tenha por objetivo acabar com este programa. Se este é um governo democrático, como é a sua proposta política, então deve ouvir a Voz do Povo, que com certeza pede o fim da Voz do Brasil. Divulguem este e-mail, vamos acabar com este programa.
Sebastião Santos
Sociologo - Rio de Janeiro
Olha, Sebastião, pelo que me lembre, um colega de profissão seu chamado Fernando Henrique, vivia dizendo que a Voz do Brasil era a "Era Vargas no Rádio". Ele se elegeu presidente, ficou lá oito anos e nada fez. Somente duas emissoras em todo o país conseguiram se livrar da orbigatoriedade de transmitir a Voz do Brasil: Rádio Eldorado e Rádio Bandeirantes de São Paulo. As demais emissoras paulistanas transmitem depois das 20h ou até mesmo às 19h.
O problema não é o programa, que aliás melhorou muito de alguns anos para cá, mas a obrigatoriedade de todas as rádios transmiti-lo à mesma hora, sem dar nenhuma opção se quer aos ouvintes.
Agora a Voz do Brasil vem sendo discutida, sim, neste espaço. É só ver os últimos comentários.
Para ser honesto, tem emissora de rádio por aí que consegue fazer um noticiário mais oficialista que a própria Radiobras, diga-se de passagem. Pelo menos a Voz do Brasil é o rograma oficial dos 3 poderes da República, que já contam com uma considerável rede de emissoras de televisão e rádio. Ou seja, seguindo a linha de raciocínio de FHC, não faz mais sentido a Voz do Brasil de ainda está no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário