sábado, 17 de janeiro de 2004

Missão (Quase) Impossível

Oi!

Meu nome é Roberto sou Argentino e moro em Buenos Aires. Eu estou na procura duma cancao brasileira que eu escutei quando eu estava começando as aulas de estudante em março, não lembro se 1980 ou 1981, quase seguro estou que foi em1980. É um tema musical brasileiro que tihna escutado várias vezes nessa época e que dizia no estribilho algo parecido a "nunca mais chorar". Era dum género mais bem romántico, e cantado por um homem. Eu lembro muito a melodia e teve muita difusão na rádio aqui em Buenos Aires e, com certeza, era cantado em português. Eu estaría muito contente si voces pudessem-me ajudar de alguma maneira.

Muito Obrigado
Roberto Schapira
Buenos Aires - Argentina


Rapaz, se tu soubesse o quão enorme é o cancioneiro brasileiro....você não tem mais nenhuma dica para facilitar a vida dos nossos incautos leitores? Era um samba? Era um rock? Era um chorinho, um samba canção? Você se lembra de mais algum pedaço da música ou do refrão completo? Se lembrar, por favor, avise. Quem sabe alguém descobre para você, ok? Um abraço

Nenhum comentário: