terça-feira, 20 de janeiro de 2004

CBN e Itaú promovem encontro nos 450 anos de SP

A CBN e o banco Itaú promovem neste mês um debate como parte das comemorações do aniversário de 450 anos da cidade de São Paulo. O encontro acontece nesta quinta-feira, dia 22, às 10h, na Sala Itaú Cultural. Intitulado "Cultura em São Paulo: Civilização ou Barbárie?", o debate contará com as presenças do maestro Júlio Medaglia, da escritora Maria Adelaide Amaral, do ator Celso Frateschi, do escritor e rapper Ferréz, do organizador do projeto Arte Cidade, Nelson Brissac, e do jornalista Heródoto Barbeiro.

O encontro contará com a participação do grupo Trovadores Urbanos. O programa será transmitido a partir das 10h, através de flashes, ao vivo pela CBN (90,5 FM) e pelo site do Itaú Cultural. A entrada é franca e as inscrições são feitas por telefone, pelo 11.3268-1876 e 3268-1832.

No dia seguinte ao debate, dia 23, das 9h30 às 12h, a rádio transmitirá o programa CBN São Paulo Especial, ao vivo, direto do Pateo do Collegio com apresentação de Milton Jung e a participação de convidados, entre eles: o músico Vandi Doratiottto, integrante do grupo Premeditando o Breque, o maestro Rui Torneze e mais 15 músicos da Orquestra Paulistana de Viola Caipira; o publicitário e músico, Zé Rodrix; o músico Mario Zan e o jornalista Gilberto Gimenstein. (Meio e Mensagem)

Nenhum comentário: