06/12/2003

Webradio estréia nova programação dia 15

A partir de 15 de dezembro, a rádio Fênix (www.radiofenix.net) estréia sua nova programação com locutores das principais FMs de São Paulo.
Apesar de transmitir aqui do Brasil, sua maior audiência está no Japão, pois a programação é totalmente voltada para os brasileiros que estão na terra do sol nascente. Em segundo lugar vem os Estados Unidos e o Brasil, em terceiro.
"A Missão da Rádio Fenix é oferecer um importante veículo de comunicação, entretenimento e marketing para a Comunidade Brasileira no Japão.", diz o site da rádio. Por enquanto, todos os anunciantes são do Japão.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...