Olá, amigos e amigas!
A última festa do Garagem, a nossa primeira festa no OUTS, foi um sucesso sem tamanho!Foi, sem dúvida, a festa mais quente de 2003!Mas nossa próxima balada no OUTS, no próximo dia 13, também promete
entrar para a história!
Além de um novo sistema de ventilação, teremos o lançamento oficial do
livro "Emissões Noturnas", do Fábio Massari, que estará no OUTS para
os autógrafos! E também lançaremos o CD "Let It Be... Naked", dos Beatles, com sorteio de discos. Tudo isso mais a discotecagem do pessoal do Garagem (Paulão e Barcinski) com o melhor do rock alternativo !
Essa é a melhor balada de rock de SP! Vai ficar de fora?
Mais detalhes no www.garagem.net
FESTA DO GARAGEM - 13/12 - Sábado - 23h
- Lançamento de "Emissões Noturnas", de Fábio Massari, que estará
autografando os livros no local
- Lançamento de "Let It Be... Naked", dos Beatles, com sorteio de CDs
- Telão com vídeos de rock
OUTS
Rua Augusta, 486
FONE: 3237-4940
Estacionamento com seguro em frente ao clube
Discotecagem: Paulão e Barcinski (Garagem) + DJ convidado surpresa
Porta: Espetacular Larissa
Censura; 18 anos
Preço: R$ 5 (entrada) + R$ 10 (consumação)
Apoio:
EMI
Circuito
Brasil 2000 FM (107,3 MHz) (www.brasil2000.com.br)
London Calling CDs (www.londoncalling.com.br)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto
Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...
-
Extraído da extinta comunidade do Big Boy no Orkut. Leia e comente: Já que o assunto é também a Rádio Mundial, que tal relembrarmos as ...
-
Estava eu "fuçando" no Google sobre rádios e locutores quando encontrei esse blog interessante. Como já estou na faixa etária dos ...
-
Amigos da Rádio Base É uma vergonha o que está acontecendo com uma das emissoras mais tradicionais de Belo Horizonte. Desde que a Igreja ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário