04/12/2003

Bandeirantos com tudo!

A Rádio Bandeirantes ganhou prêmio da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo, a Aceesp, como melhor rádio esportiva. Este é o segundo ano que a emissora ganha o prêmio tornando-se bicampeã na categoria.

Da equipe do "O Fuxico"
----------------------------
Ontem, no programa Na Geral, as congratulações já estavam sendo dadas à equipe.
Parabéns pelo prêmio!

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...