29/12/2003

Até 2004!

Esta é a minha última participação no blog este ano.
Espero que todos alcancem seus objetivos, que os radialistas que tiveram seus postos tomados por famosos da TV e picaretas em geral voltem para o rádio e que o nosso dial não seja invadido por piratas e emissoras que dizem amém.
Um abraço a todos e um ótimo 2004!
Amém.

Marcos Lauro

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...