terça-feira, 16 de dezembro de 2003

Apresentador da Record critica gravadora de Roberto Carlos

O radialista Paulinho Boa Pessoa crititou a gravadora Sony Music em seu programa matinal na Rádio Record AM de São Paulo, na manhã desta terça-feira. O comunicador ficou irritado ao ser informado de que a empresa não entregara uma cópia do mais novo CD de Roberto Carlos para divulgação, como costumava fazer em anos anteriores. "É incrível como uma empresa deste porte despreza uma emissora tão importante quanto a Record. Será que é porque operamos em AM?", questionou Boa Pessoa. "Na edição de hoje do Jornal 'Agora' tem uma matéria falando da força do rádio AM nos dias de hoje", disse ele.

Um pouco depois, um funcionário da Record chegou ao estúdio dizendo trazer uma cópia oficial do CD de Roberto Carlos que, segundo o tal funcionário, teria sido comprado por ele mesmo em uma loja de discos. Só que, ao colocar o disco para tocar na técnica, o aparelho que reproduz CDs rejeitou a cópia. O apresentador perguntou ao seu colega se a cópia não era pirata e este afirmou categoricamente que não.

Paulinho Boa Pessoa lembrou aos ouvintes da "campanha" que ele faz há anos para que ninguém compre CDs pirateados, mesmo reconhecendo o alto preço dos discos originais, que não são vendidos por menos de 25 reais.

Nenhum comentário: