15/11/2003

Trio do Na Geral no comando do Band Vida

No domingo, dia 16 de novembro, entre 18:30 e 19:00 os apresentadores do programa Na Geral (da Rádio Bandeirantes) estarão no comando do Band Vida. Zé Paulo da Glória, Lélio Teixeira e Beto Hora prometem levar o bom humor da Rádio para a TV. O trio está abraçando essa causa nobre em benefício do Hospital de Câncer de Barretos.

Atenciosamente,
Sergio Langer
www.nageral.com

Um comentário:

Anônimo disse...

fica seu geraldo o na geral sem vc não existe. seu geraldo para presidente

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...