20/11/2003

Projeto Quinta na Faixa contra a fome

Com apoio da Nova Brasil FM, o projeto Quinta na Faixa, do Centro Cultural São Paulo, recebe hoje a banda Dejavu.
Para assistir ao show, que mostrará canções do CD "Só Mais Um Minuto" e diversos covers, basta levar um quilo de alimento não-perecível e trocá-lo pelo ingresso uma hora antes do show, que começa às 19h.

Serviço:

Show da banda Dejavu
Centro Cultural São Paulo, às 19h
Ingresso: um quilo de alimento não perecível, uma hora antes do início da apresentação
Apoio: Nova Brasil FM.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...