terça-feira, 11 de novembro de 2003

A noite da vez do Brasil

O projeto já acontece desde abril de 2002 e agora passa a contar com a infra estrutura de uma das casas noturnas mais bem equipadas e importantes de São Paulo. Toda quinta-feira, a galera que curte novidades - incluindo profissionais do mercado fonográfico e da imprensa – estará na platéia do Blen Blen.

Em novembro:
13/11/2003

Gram
Influenciados por Los Hermanos, Beatles e Weezer, o Gram saiu de um projeto chamado Mosva. Como Gram, gravaram um CD antes mesmo de fazer shows, e com a bolacha na mão já fizeram shows para platéias de até 3000 pessoas.

Miramoicana
Formada em 2002, o Miramoicana em pouco tempo conseguiu conquistar um público cativo, enchendo os locais por onde passava. Influências de Grunge de Modern Rock fazem parte do som do Miramoicana.

Engenheiros do Hawaii
Na estrada divulgando o disco “Dançando no Campo Minado”, os Engenheiros do Hawaii, tem à frente o vocalista e compositor Humberto Gessinger, e na bagagem 15 álbuns que garantem um show empolgante e cheio de hits.

20/11/03
Grinders
Os reis do Skate Punk brasileiro estão de volta à estrada pra divulgar seu mais recente lançamento, um split CD com o Zumbis do Espaço. O som está muito mais Skate, com nítidas influências dos mestres Suicidal Tendenencies.

Dance of Days
Um dos alicerces do chamado Emocore brasileiro, o Dance of Days deixa menininhas e marmanjos insanos em seus shows, alguns chorando, e outros pulando do palco como loucos. Uma coisa é certa no show dos caras, a diversão é garantida.

Garage Fuzz
Com um estilo de som único, o Garage Fuzz vem de santos e já tem mais de 10 anos de estrada, um cd ao vivo e um Split com os americanos do Solea.

27/11/03

Dubplate
Com uma formação pra lá de diferente o Dubplate se apresenta com DJ, Baixo, Guitarra, Vocal e convidados especiais, nada de bateria. O som mistura Rock’n’Roll, Drum’n’Bass, Ragga e Hip-Hop, lembrando um pouco o grande Asian Dub Foundation, mas lógico, sem perder a originalidade.

Benzina a.k.a. Scandurra
O virtuoso guitarrista do Ira! sempre foi fã confesso de música eletrônica e agora com o lançamento de “Dream pop”, seu mais recente álbum, o cara conseguiu a dose certa de Rock e Beats Eletrônicos.

D2
O vocalista do Planet Hemp está de disco novo, chamado “ procura da batida perfeita”, e se no primeiro álbum o cara já fazia um Rap influenciado por Samba, nesse o cara conseguiu fazer um verdadeiro disco de Samba-Rap. Mas como sempre as guitarras aparecem lado a lado com os pandeiros e às apresentações ao vivo colocam todos pra mexer.

SERVIÇO: NOITE DA VEZ DO BRASIL
Data: novembro (evento semanal – toda quinta-feira)

13/11/2003 - Gram
Miramoicana
Engenheiros do Hawaii

20/11/2003 - Grinders
Dance of Days
Garage Fuzz

27/11/2003 - Dubplate
Benzina a.k.a. Scandurra
D2

Horário: a partir das 21h
Ingresso: R$ 20,00 ( R$10,00 para estudantes ou até às 24h00 com flyer)
Classificação: 18 anos
Local: Blen Blen
Rua Inácio Pereira da Rocha, 520.
Vila Madalena - São Paulo/SP
3815.4999

PROGRAMA A VEZ DO BRASIL
89 - A Rádio Rock
avezdobrasil@89fm.com.br

Nenhum comentário: