18/11/2003

Furamos a concorrência de novo: conseguimos o Ibope de Outubro

Pela segunda vez consecutiva, nosso prodigioso e bem informado Marcos Lauro, com a ajuda de seus milhares de contatos, conseguiu o ranking geral das FMs paulistanas em outubro. Apesar de minhas ressalvas de sempre, que não vou repetir porque já estou cansado de fazê-lo, vale a pena verificar este grande esforço de reportagem. Valeu, Marcão.

Clica aqui e lê direitinho, tá?

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...