terça-feira, 18 de novembro de 2003

FM O DIA lança nova campanha institucional

Começa a ser veiculado hoje o filme de lançamento da nova campanha institucional da FM O DIA (100,5 MHz). Criado pela agência Elipse, o comercial foi 100% produzido em computação gráfica e aposta no carisma de seu já conhecido protagonista, o Dr. Pilhado. Reforçando o slogan “Pilha na sua alegria!”, a rádio carioca líder de audiência decidiu manter o mesmo posicionamento da campanha passada, ampliando seu conceito original e mantendo o espírito da ‘alegria em primeiro lugar’.

Com humor e linguagem afinados com a rádio e seus ouvintes, o filme de 30” começa com um travelling mostrando o laboratório do “maluco” Dr. Pilhado, que, ao lado de sua sensual assistente, está preparando mais uma de suas invenções. Ele joga num mesmo compartimento vários estilos musicais (como se fossem substâncias químicas) sempre na quantidade de 100,5 (dial da rádio) até que ocorre uma explosão. Ao som do bordão “Ta na pilha, tá bombado”, a fumaça vai se esvaindo e eis que aparece a ‘Pilha’ – ícone da campanha passada – totalmente revigorada e energizada.

O plano de mídia prevê veiculação na TV Globo, TV Record, TV Bandeirantes, Rede Tv e MTV. Além disso, a campanha conta ainda com anúncios, outdoor, busdoor e mobiliário urbano, todas com peças baseadas no filme.

Nenhum comentário: