sábado, 1 de novembro de 2003

BBC lança novos programas na CBN

A CBN, mais badalada rede brasileira de radiojornalismo, está ampliando sua parceria com a BBC Brasil com o lançamento de dois novos programas de notícias internacionais produzidos com exclusividade pela British Broadcasting Corporation (BBC), sediada em Londres.

Transmitido às 13h dos sábados e domingos como segmentos do programa Revista CBN, o Panorama BBC terá duração de 30 minutos e contará com o apoio da rede de correspondentes estrangeiros da BBC.

Os segmentos dos sábados, com estréia marcada para amanhã, primeiro de novembro, farão um balanço de profundidade das notícias internacionais da semana, enquanto as edições dominicais apresentarão entrevistas com analistas e personalidades nacionais e internacionais. Os ouvintes dos programas de domingo poderão participar via Internet, no site bbcbrasil.com.

A parceria da BBC Brasil com a CBN, formada em 2002, já inclui programas semanais como o Dois Minutos pelo Mundo (cinco edições diárias), Café Europa (notícias culturais) e Livros & Autores (do jornalista Ivan Lessa).

"Os novos segmentos são um sinal do fortalecimento de nossa parceria com a CBN", disse Nigel Chapman, vice-diretor do BBC World Service, em entrevista ao MM Online


Fonte: MM Online

Nenhum comentário: