sexta-feira, 14 de novembro de 2003

Ainda sobre o erro de locutores...

Gostaria de encerrar o assunto sobre essa polêmica do erro de uma determinada locutora que foi citada aqui no blog por um leitor.
Sinceramente, fiquei triste ao ler esse tipo de crítica aqui no blog. Com a modernização das emissoras, que agora usam computadores e estúdios de última geração, o locutor se tornou o único elemento passível de erro numa programação de rádio ao vivo. Não tem jeito! Até locutores que admiro eu já ouví dando suas engasgadinhas, gaguejadas e tudo o que eles têm direito.
Não gostaria que o nosso blog se tornasse um site dedo-duro, onde aparecesse tudo quanto é tipo de erro de locutores e outros profissionais; não estamos aqui pra isso. Aqui nós questionamos a qualidade do rádio no geral e não apontando erros pessoais que acontecem e ainda vão acontecer muito por aí. Seria interessante que esse tipo de crítica fosse encaminhado diretamente à direção ou coordenação artística da rádio, e não para um espaço comum como o nosso blog. Lá, pelo menos, eles vão saber o que fazer com esse tipo de crítica...
E se a profissional envolvida no comentário estiver a fim de escrever, se defender ou comentar, o espaço está aberto.

Nenhum comentário: