16/10/2003

Um ano sem Miguel Dias

Hoje faz um ano que perdemos o radialista Miguel Dias, que foi vítima de um infarto. Havia tido um contato com ele poucos dias antes, numa palestra na Radioficina, e me divertí bastante com o ex-apresentador da Rádio Globo. Nos arquivos sonoros da Rádio Base há trechos da voz de Miguel Dias para matar a saudade.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...