09/10/2003

Procuram-se ouvintes da Máquina do Som desesperadamente

Olá, tudo bem?

Meu nome é Renata e estou no 4º ano de jornalismo da PUC-SP. Estou produzindo meu trabalho de conclusão de curso e o tema é a Rádio Excelsior, A Máquina do Som. Pesquisando sobre o assunto na Internet encontrei o blog da Rádio Base e me interessei.

Estou procurando pessoas que ouviam a emissora na época, que pudessem me dar depoimentos sobre o que era , o que ouviam ... Já fiz entrevista com Antonio Celso e também com Wellington de Oliveira. Faltam ouvintes.
Se possível, gostaria que me ajudassem a entrar em contato com ouvintes da Máquina, se vocês conhecerem algum.
Aguardo uma resposta.

Obrigada,
Renata Pedini
rpedini@uol.com.br

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...