17/10/2003

Ouvindo rádios ao longe pela internet

Aliás, cadê o áudio da Antena 1 lIght tão falada e elogiada pelos cariocas? E dessa tal Paradiso? E da Fluminense lounge? Já reclamaram aqui que a programação da Globo FM é meio chata. Desculpem, mas eu não acho. Também falarma mal da JB FM. Ouvi e não achei tão ruim. É mais uma Alpha Fm melhorada ou uma Antena 1 em que os locutores falam. Quem quiser tirar suas conclusôes pode entrar em nossa página de rádios ao vivo.
http://geocities.yahoo.com.br/radiobase2000/radioaovivo/index.htm

As páginas ainda estão em construção, mas dá para ouvir algumas emissoras por lá.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...