13/10/2003

JÁ ESTÁ NO AR!!!!!! FINALMENTE, O GARAGEM VOLTOU!!!!!!!!!

Tem um plug in aí do lado direito para você ouvir agora, 22h01min. Se não der para ouvir, ouve sem dar mesmo!!!!!ahahahahahah

Ou entre nesse endereço http://www.radiobase.rg3.net
ou http://www.radiobase.cjb.net
ou ainda http://www.brasil2000.com.br
ou ainda http://www.rota77.cjb.net
ou no site do programa http://www.garagem.net

Depois não vá dizer que não deu pra ouvir pela internet, ok?

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...