08/10/2003

Eu não esqueci a Antena 1

Finalmente a Antena 1 acertou o passo. Tirou os genéricos do ar, aquelas coisa melosas do cancioneiro americano, colocou mais hits dançantes e está fazendo uma rádio adulta do jeito que a gente gosta. Pena que não toque música brasileira, mas se for para tocar Jorge Vercillo e Tribalistas, é melhor deixar do jeito que está. Agora só falta acertar aquele negócio de dizer o nome das músicas, fazer um programa de dance music. Está aí uma boa emissora para os nossos amigos anunciantes investirem, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...