segunda-feira, 20 de outubro de 2003

89 Rock Brasil no Credicard Hall

A Rádio Rock leva ao Credicard Hall, dia 24 de outubro, as grandes revelações do rock nacional - Pitty, Detonautas e CPM22. Formada por Tico Santa Cruz (vocal), Tchello (baixo), Renato Rocha e Nettinho (guitarras), Fabio Brasil (bateria), DJ Cleston (pick ups e percussão), a banda Detonautas apresenta durante o show, os grandes hits “Outro Lugar” e “Quando o Sol se For” e outras músicas do primeiro CD “Detonautas Roque Clube” como “Ei Peraê”, “Olhos Certos” e “Ladrão de Gravata”.

A roqueira baiana Pitty, uma das mais novas intérpretes do cenário roqueiro brasileiro e já comparada à americana Avril Lavigne, apresenta músicas, com muita guitarra distorcida, de seu primeiro álbum “Admirável Chip Novo”, como “Máscara”, “O Lobo” e “Temporal”.

A banda CPM 22, que surgiu no cenário hardcore em 1995, apresenta os hits da carreira como “Regina Let´s Go”, “Tarde de Outubro”, “ O Mundo Dá Voltas” e “O Chão que Ela Pisa”, além das canções do último CD “Chegou a Hora de Recomeçar”, como “Desconfio”, “Garota da TV” e “Peter”. O grupo chega com um currículo recheado de conquistas: mais de 100 mil cópias vendidas álbum “CPM 22” (Disco de Ouro), prêmio de banda revelação no VMB 2002 e indicação do Grammy Latino na categoria álbum de rock.

PITTY, DETONAUTAS E CPM22, NO CREDICARD HALL (SP)
SEXTA, 24 de outubro, 22h
CREDICARD HALL
SÃO PAULO - SP
PREÇOS: DE R$25 ATÉ R$60
CENSURA: 14 anos acompanhados

Nenhum comentário: