sábado, 20 de setembro de 2003

Quem apagou meu HD?

Oi, Marcos,

Estive navegando por seus arquivos sonoros e me deparei com as vinhetas da Eldo Pop. É fascinante pensar que depois de vinte e seis anos, essa rádio continua viva na mente dos privilegiados que puderam ouví-la.

O fato é que estou pesquisando sobre o surgimento das FMs no Rio, e queria saber de quem são as gravações originais dessas vinhetas, pois já as encontrei também em outros sites. Por favor, entre em contato.

Obrigado,
Leandro Lebreiro
São Paulo - SP


Sem brincadeira, cara, também não consegui achar mais o tal site de onde copiei as vinhetas da Eldo Pop. E o pior que eu falei com o Luis, o cara que tem essas gravações, por email e ele me disse que tinha mais. Luis, se você estiver me ouvindo também, nêgo, manda um email. Só agora consegui aquela arada que você me pediu para fazer. Agora só falta o endereço do teu email, ok?

E Leandro, se você precisar de mais dados sobre a Eldo Pop, dê uma olhada em nossos Escritos radiofônicos e também no site de rádios cariocas do Marcelo Delfino. Tá tudo na nossa página de links e na home page, certo?

Nenhum comentário: