03/09/2003

Mais uma que veio para irmandade!!!! Obaaa!!!!

Cara,

Quanta coisa legal você tem no seu blog!Deu pra matar um pouquinho a saudade (ou aumentar, sei lá) de tanta gente legal que já passou pelo rádio e hoje nem sabemos que destino tiveram...

Valeu!
Também tenho alguns arquivos antigos, em K7.

Beijos,

Débora Mendonça
São Paulo - SP


Seja bem vinda, Débora e obrigado por nos acessar. E quando puder entre em contato para saber como podemos ouvir estes arquivos, ok?

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...